RELATOS & RUMORES

quinta-feira, 15 de maio de 2008

Política Ambiental com de Carlos Minc e a pressão do neoliberal Mangabeira Unger
"Marina Silva que eu critiquei tanto por não estar por dentro dos compromissos antinacionais do presidente Luila, já não era vista com bons olhos desde que foi nomeada nos jardins da Casa Branca, ato que eu atribuia a uma exigência do presidente Busch,que apenas nos indicou o presidente do Banco Central, oriundo do Bank of Bostom. Contra tudo e contra todos, sua proposta de imprimir os critérios ambientais no coração de todas as políticas públicas, o que ela academicamente chamava de "transversalidade", era natimorta. Nada mais anti-Lula do que Marina – mas isso eu só fui descobrir agora. Dou minha mão à palmatória, já que não percebia esta verdade(...)". Enquanto a gestão Lula perde a última gota de bom senso quanto às decisões mais estratégicas para o País – a verdade é que ela era o que de melhor existia dentro da trôpega nave petista apenas seduzida por cargos, comissões e pantomimas de participação. Agora, Mangabeira Unger já fala claramente na construção de uma rede de parques industriais na Amazônia, para transformar madeira e outros produtos da floresta o que, segundo o The Economist.com, é um dos maiores absurdos. Repercussão negativa internacional. Leia Environment

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial